sexta-feira, 25 de março de 2011

Associação Comercial e Empresarial de Itabuna prepara eleição para biênio 2011/2013


Os secretários: Maurício Atayde, Carlos Leahy; Ubirajara Coelho (Presidente da Assembléia),  Silvio Roberto, Edaurdo Fontes (presidente da ACI) Laytynher e Edvaldo participando da reunião da Casa. Foto Arquivo.
Conforme publicação de edital no jornal Diário Bahia no último dia 23, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) programou sua eleição para escolha da nova diretoria, biênio 2011/2013 para o próximo dia 02 de Maio.   

O Presidente da Assembléia da entidade centenária, o empresário Ubirajara Ribeiro Coelho informou ao expressaounica que até o momento ainda não houve manifestação ao pleito por parte de diretores  ou sócios  da entidade com intenção de inscrição de chapa..

Seminário de Marketing
No entanto, para os dias 31/03 e 01 e 02 de Abril, a ACI programou o Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, em sua 22ª edição, no auditório Governador Paulo Souto, campus da UESC. Como sempre e, considerado o maior evento do gênero do norte/nordeste contará com os maiores “expert” da mídia e da propaganda do País.

O presidente da ACI, Eduardo Fontes, como sempre,  espera um grande sucesso do evento, devido aos novos empreendimentos que estão chegando ao  sul da Bahia.  

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas pelo site: WWW.acei.org.br ou pelos telefones: (73) 3613-1171/1190.  E se atualize no que há de melhor para o seu empreendimento.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...