sábado, 19 de fevereiro de 2011

SER PETRALHA É CHIC


A ex-terrorista Dilma, atual Presidente da República, que deu um aumento do salário mínimo abaixo da inflação, e continuou a política perversa do apedeuta Lulla, de arrochar os aposentados,  acaba de receber um avião novo da Embraer.
Trata-se de uma versão para 19 pessoas de um jato que, originalmente, leva 122 passageiros. O avião de Lulla era apelidado de Força 51 (lembrando aquela famosa cachaça), e o da ex-terrorista está sendo apelidado de “ Vassourão”, pela maldosa oposição.
 O “Vassourão” é um luxo só e até agora somente foi vendido, nesta versão, para biliardários das arábias. O custo do modelo é de R$ 50 milhões de dólares. Praticamente o mesmo custo de um avião de caça Super Hornet ou Grippen. Segundo a Aeronáutica, o avião vem emprestado, enquanto os outros dois  da empresa, que servem a presidência, vão para manutenção.
Por falar em aviões, Dilma decidiu que  os 36 aviões de caça, que o ex-presidente prometia para 2010, só serão comprados em  2012.  E não se sabe de quem. Não será surpresa se a história somente voltar em 2014, bem próximo das eleições.
Lulla dizia que precisava dos aviões para combater os piratas que tentariam roubar o pré-sal. Como nem mais se fala em pré-sal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...