sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retomada obras da Pedro Jorge


        A presidente da Associação de Moradores do São Pedro, Ângela Vieira Menezes elogiou o prefeito Capitão Azevedo pela retomada das obras da avenida Pedro Jorge. O trecho com um quilômetro de extensão entre o Pedro Jerônimo e o bairro São Judas, inclui obras de contenção, pavimentação asfáltica, urbanização e esgotamento sanitário no São Pedro.

        Ela destaca que a obra é uma prioridade para os moradores do bairro, servindo para ampliar a malha viária e melhorar a própria mobilidade urbana: “O anúncio foi feito pelo prefeito durante audiência com lideranças comunitárias, semana passada e nos enche de esperança porque atende a uma reivindicação da comunidade”.

        Ângela Vieira Menezes destaca que além das obras de pavimentação e reurbanização, há a expectativa com a conclusão do esgotamento sanitário no trecho compreendido entre as ruas Vila Nova, no São Pedro e Itália, no São Judas Tadeu.

        Uma outra reivindicação da associação é com relação à limpeza e desobstrução do canal do bairro, que vem sendo transformado em depósito de lixo por pessoas menos informadas, o que será objeto de uma campanha comunitária.

        A Associação de Moradores também estará promovendo em 20 de março, uma grande mobilização social de combate à dengue, através de uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Saúde e da Vigilância Sanitária.

        Para Ângela Vieira, na oportunidade do mutirão da saúde pessoas da comunidade vão participar de uma apresentação na praça principal do São Pedro, onde falarão sobre a sua experiência com a doença, que é causada por um vírus e pode provocar a morte do paciente.


Por:Kleber Torres Foto: Waldir Gomes 25-02-2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...