quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

QUIROPRAXIA CHEGA A ITABUNA

Itabuna ganhou uma clínica especializada em quiropraxia. Para quem não sabe, é uma técnica que promove a descompressão da estruturas intervertebrais da coluna e o fortalecimento específico dos músculos que dão sustentação e estabilização vertebral.


O médico norte americano, que chegou ao Brasil recentemente Kevin Giunta, casou-se com uma itabunense e resolveu importar seu consultório e está atendendo de segunda a sexta-feira, na Rua Sóstenes de Miranda, 291 das 9:00 as 12 e das 14 às 18 horas. Telefone (73) 3043-8449.


Os tratamentos mais comuns são: Hérnia de Disco, Dor nas Costas, Dor Lombar, Dor Ciática, Lordose, Estenose, Escoliose, Degeneração Discal, Instabilidade Vertebral, Protusão Discal e Danos causados por acidente (Whiplash).


O médico Kevin Nicholas Giunta 48 anos fez doutorado no Estado de Missouri na Cleveland Universit de Kansas City nos Estados Unidos.

Ligue> (73) 3043-8449 e faça sua consulta! 


Nas fotos, Dr. Kelvin, atende pasciente, neste caso o poeta  Adeildo Marques,  e equipamentos de uma geração, importados dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...