quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUEBRA-MOLAS GRANDES PERIGOS

Do jeito que as coisas caminham sem planeamento no transito, dentro em breve, os motoristas terão grandes dificuldades para cumprir o seu itinerário, principalmente a classe que carrega o desenvolvimento desse país através de seus longos veiculos. Referimos-nos aos quebra-molas que por qualquer motivo, são colocados nas ruas o nas rodovias que a todo momento recebem mais um desses monstrengos..

Os quebra-molas que foram colocados na BR-101, ao lado do bairro Santa Clara estão trazendo grandes prejuízos e perigos de mortes mais intensos do que antes. Esta semana, devido a falta de um breve aviso, como um retentor de velocidade ou sinal preventivo antes numa distância adequada para o motorista reduzir a marcha, uma carreta se chocou com um ónibus e jogou o mesmo em uma ribanceira. Não morreu ninguém por Deus  foi generoso.

Por isso daqui queremos chamar atenção das autoridades do setor para fazer cumprir o que dita o código de transito; quebra-mola, só em locais que tem escolas ou hospitais. No mais deve ser implantados passarelas ou sinais de transito. Assim entendi a Cartilha e não deixar se levar pelo fator emocional  de um povo, de uma comunidade, pois num futuro próximo, andar em rodovias, ruas e avenidas se tornará impossível.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...