domingo, 27 de fevereiro de 2011

PREFEITURA MOVEL

O projeto Prefeitura Móvel, uma promessa de campanha do Prefeito Capitão Azevedo, saiu do papel e foi para as ruas. A ação começa a ser desenvolvida tendo como primeira base o bairro Lomanto, uma área densamente povoada e que é um dos vetores de expansão urbana na zona oeste da cidade.

O projeto começou neste domingo (27), a partir das 8 horas devendo se estender até às 13 horas ou enquanto houver demanda no atendimento ao público.Essa primeira atividade atenderá também moradores dos bairros circunvizinhos como Santa Catarina, Odilon, Bananeira, Manoel Leão e outros.

Como parte de planejamento das ações todos os secretários municipais foram orientados a visitar a área do projeto durante o período que antecede ao evento, com o objetivo de fazer um levantamento de prioridades e definição do conjunto de intervenções que serão realizadas.

Também técnicos da Emasa estiveram anteriormente no local, e hoje uma equipe da Empresa Municipal de Águas e Saneamento está fazendo parte do esforço concentrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...