segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeitura Móvel foi considerado um sucesso

Tudo começou pelo bairro Lomanto

O projeto da Prefeitura Móvel, uma promessa de campanha do Prefeito Capitão Azevedo, saiu do papel e foi para as ruas. A ação começou a ser desenvolvida com muito sucesso, pelo bairro Lomanto, uma área densamente povoada e que é um dos vetores de expansão urbana na zona oeste da cidade.

O projeto começou a partir das 8 horas e se estendeu até as 13 horas, mas até quando houve publico, todas as pessoas  foram atendidas.

A Prefeitura Móvel que além do bairro Lomanto atendeu também as localidades próximas, bairros circunvizinha, como Santa Catarina, Odilon, Bananeira, Manoel Leão e outros, receberam também a visita do prefeito Capitão Azevedo e membros de sua equipe.

Para o prefeito essa iniciativa atingiu os objetivos que era de atender bem a população de Itabuna; “e vamos fazer muito mais, estamos só no início”, disse  o prefeito Capitão Azevedo com muito otimismo e fé.


As equipes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) estavam presente, quando atenderam várias solicitações de usuários que resolveram suas questões em um ambiente alegre, cordial e de esforço concentrado. Mas, o trabalho continuou com a pactuação e asfaltamento das ruas daquele bairro.

Fotos: Alex de Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...