sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O bicho vai pegar !!!


Durante a posse dos deputados estaduais eleitos, os holofotes do mundo político se voltaram para o prestígio conquistado por Roberto Barbosa junto ao ministro das Cidades, Mario Negromonte-, o todo poderoso do Governo Dilma. Sua presença no gabinete de Mario Filho, que assume pela primeira vez como deputado, causou burburinho nos corredores da Assembléia da Bahia.

Para a surpresa de todos, Roberto vinha articulando o fortalecimento do Partido Progressista junto ao ministro, e para isso contou com o apoio de Jabes Ribeiro, secretário estadual do partido.

 Segundo fontes ligadas a Roberto Minas Aço, como é mais conhecido, a estratégia montada pelo empresário para uma possível disputa pela prefeitura de Itabuna, vai causar muita dor de cabeça aos prefeituráveis de plantão. “Hoje o PP é considerado como a grande “vitrine” da política baiana, pois além de ser da base do Governo Wagner, conta com um ministério de grande relevância na conjuntura atual”. 

 “Além disso, o ministro respeita as considerações de Roberto Barbosa, não só pela sua experiência como administradora, mas principalmente pelo fato do empresário vir construindo um projeto administrativo para Itabuna que tem o seu inteiro aval”. O bicho vai pegar!!!

Especial de Salvador por Olinto Baracat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...