quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lomanto e Sinval Palmeiras têm solicitações atendias pela Emasa


Após os serviços de implantação de reposição de 150 metros de manilhas para a nova rede de esgotamento sanitária na Rua 28 de Julho, bairro Lomanto, a Emasa através de sua equipe técnica liderada por Marcus Habib e o gerencia de Ailson Souza, trocando o esgoto condominial pelo convencional, a Emasa vai atender aos moradores da Rua Fontes Lima e adjacências, do bairro Sinval Palmeira

Ainda conforme informação de Ailson Souza os trabalhos da Rua 28 de Julho deverão ficar prontos dentro de vinte dias.

Essa obra, segundo Ailson, se trata de uma velha reivindicação dos moradores daquela localidade que já não suportavam mais os transtornos da velha rede de esgoto condominial. (erro de gestões passadas!).

Para os serviços da Rua Fontes Lima, vão ser necessário trinta metros de rede de manilhamento. Para isso todo o material já foi adquirido pela Emasa, que em conjunto com o município executarão a obra que também é uma antiga reivindicação dos moradores do Sinval Palmeiras que sofrem muito em época de chuvas.

Para o presidente da Emasa, Alfredo Mello essas obras são prioritárias, pois, se trata da preocupação do bem estar da população; um cronograma que faz parte do governo do Prefeito Capitão Azevedo que é o de atender a todos, dentro da capacidade da empresa.
Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...