sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capoeira em tramitação para ser oficializada

Dep. Arnaldo Farias de Sá (PTB/SP), Dep. Acelino Popó (PRB/BA), Dep. Márcio Marinho (PRB/BA), Dep. Johnathan de Jesus (PRB/RR), Dep. Cleber Verde (PRB/MA) e Evandro Garla (PRB/DF)
O Congresso Nacional reinstalou a Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, reempossando na presidência o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).

A Frente tem como vice-presidente o deputado Acelino Popó (PRB/BA) e membros titulares os deputados Arnaldo Farias de Sá (PTB/SP), Johnathan de Jesus (PRB/RR), Cleber Verde (PRB/MA) e Evandro Garla (PRB/DF, tem, entre os principais objetivos, o reconhecimento profissional dos mestres capoeiristas. 

 “Temos o compromisso de lutar por esse reconhecimento para que os mestres de capoeira tenham direito a aposentadoria digna”, disse Marinho. Durante a cerimônia de reinstalação,  os deputados definiram novas metas, ações e estratégias dos trabalhos.

Fotos: Kelly Dionísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...