quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Azevedo negocia projetos com o Ministério das Cidades em Brasília


Foto arquivo de Negromonte
        O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, cumpriu uma ampla agenda de compromissos em Brasília, onde em, companhia do Secretario de Indústria, Comércio e Turismo,Carlos Lehy,  do presidente da Câmara Municipal, Ruy Machado e do diretor executivo da Amurc, Josias Miguel, acompanhou as posses do deputado federal Luiz Argôlo e de parlamentares ligados à região, além de manter contatos junto ao Ministério das Cidades.

        Na Câmara Federal, o prefeito Azevedo foi recebido - no gabinete da liderança do PP daquela Casa -, pelo ministro das Cidades, Mario Negromonte e pelo secretário executivo do ministério Roberto Muniz. 

Maior preocupação de Azevedo moradia digna
        Na pauta, os projetos de obras consideradas essenciais para o ordenamento do desenvolvimento urbano de Itabuna, que tramitam no Ministério das Cidades e que doravante terão um efetivo acompanhamento, até a liberação dos recursos, monitorado pelo deputado Luiz Argôlo.

        O Capitão Azevedo considerou o encontro com o deputado e o ministro das Cidades como proveitoso, uma vez que deverá possibilitar a implementação de uma série de projetos e obras estratégicas de habitação popular e infraestrutura em bairros carentes na periferia da cidade.

        Hoje, o Ministério das Cidades financia as obras dos bairros Fernando Gomes, que ganhou pavimentação de ruas, urbanização e 97 casas populares; Maria Pinheiro, com um elenco de obras já em execução e ainda no Zizo, que terá pavimentação de acessos e infraestrutura.

Por: Kleber Torres Fotos: Pedro Augusto  02-02-2011  
Leia mais:
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...