segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ABI promove VIII Fórum de Comunicação Social em Jequié

A Associação Bahiana de Imprensa – Seccional Norte/Nordeste com o apoio da AJI – Associação Jequieense de Imprensa e Sinjorba – Jequié - local realizará dia 11 de fevereiro, 19h no auditório da Direc – 13 o VIII Fórum de Comunicação Social ABI na cidade de Jequié (sudoeste baiano): Confirmadas participações dos jornalistas Evandro Matos (Jornalista Portal Interior da Bahia.com.br), Eduardo Lins (TV Sudoeste) , Edmundo Filho (Agecom) e Luis Guilherme Pontes Tavares (Jornalista e diretor da ABI).

No evento serão discutidos temas ligados ao Rádio, Televisão, Jornal, Internet e as comemorações dos 200 anos de Imprensa na Bahia.

Inscrição e informações em Jequié pelos telefones: (73) 9121-1000 / (73) 9121-7001 / (75) 9134-3791, e-mail: Emanoel Andrade - solucaovideo@gmail.com, Ari Moura - arimoura2@hotmail.com
 
O objetivo da direção da ABI é de integrar e valorizar os profissionais de imprensa baianos, defender direitos coletivos e a liberdade de expressão, declara o presidente da Seccional Norte/Nordeste da ABI, radialista e jornalista Jair Cezarinho, destacando o apoio recebido do presidente estadual da ABI jornalista Samuel Celestino.

Elias Reis, Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, estará participando deste evento e também mantendo contatos para viabilizar que o IX Fórum de Comunicação Social da ABI aconteça na Cidade de Ilhéus, numa parceria entre o Sindicato dos Radialistas, ABI-sul e Colegiado de Comunicação Social da Uesc.
Por: Dino Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...