segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Zé Silva novamente na gerencia comercial da Emasa

 No sentido de manter uma maior relação com o público e desenvolver um novo cronograma de trabalho, inclusive um plano de ação ao combate de cerca de 10 mil ligações clandestinas (gatos), assumiu nesta segunda-feira (10), a Gerência Comercial da Emasa José Silva Santos e Santos, o nosso conhecido Zé Silva para atender uma determinação do nosso Prefeito Capitão Azevedo.

Zé Silva que foi um dos principais coordenadores da campanha política do deputado estadual Augusto Castro substitui a Ângela Maria Lopes que foi deslocada para a Gerência Administrativa da empresa.

 Zé Silva, que é um grande conhecedor do setor já ocupa o mesmo cargo pela terceira vez, onde sempre realizou um excelente trabalho por competência, conhecimento e o ciclo de amizade que tem com todos os setores da Emasa e do público.

Daqui expressaounica deseja muito sucesso a Zé Silva e a Ângela Maria, que são dois grandes nomes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento e só visam seu crescimento para o bem de todos.   

Foto: Alex de Souza 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...