terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOVO GESTOR DO HOSPITAL DE BASE FALA AOS EMPRESÁRIOS NA ACI


“Prefiro vender banana na feira de que desfilar com um carrão comprado com dinheiro sujo do município”
 Atendendo convite da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, através de seu presidente Eduardo Fontes, ontem a noite (10), o novo presidente da FASI, Dr. Leopoldo dos Anjos e o seu diretor médico Antonio Pacheco participaram da reunião daquela entidade.

Dr. Leopoldo, em sua explanação sobre as necessidades, e do  seu plano de trabalho para o Hospital de Base - hoje com cerca de 680 funcionários -, informou que só vai ficar naquela casa de saúde quem trabalha, enfatizando, que para isso, o Prefeito Capitão Azevedo lhe deu “carta branca”.

Ainda em sua explanação falando do seu plano de trabalho, ao lado de seu colega Antonio Pacheco disse que já manteve contato visando uma parceria com o secretário de saúde do município Geraldo Magella e do Estado, Jorge Solla para dar ao Hospital a referencia que ele merece, não só em Itabuna, mas toda a região sul da Bahia, inclusive lutando para o retorno da plena.
 
Ainda atendendo questionamento de Eduardo Fontes e demais diretores e empresários da ACI, que ficaram confiantes na sua gestão, ressaltou, finalizando sua palestra de que “pretendo vender banana na feira-livre de que desfilar pelas avenidas de Itabuna, com um carrão, comprado com o dinheiro sujo do município”.

Dr. Leopoldo, que também é diretor da Maternidade Ester Gomes (Casa da Mão Pobre) e seu colega Dr. Pacheco foram bastante elogiados pelos diretores da entidade que prometeram dar ajudar para o soerguimento da saúde em Itabuna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...