sábado, 22 de janeiro de 2011

Mutirão da Emasa mobiliza funcionários

Alfredo e Juscelino
Após o teste com muito sucesso para a ampliação do novo sistema de água tratada neste sábado (22) a Emasa providenciou um grande mutirão para a limpeza de sua Estação Principal, no bairro São Lourençoa que é também uma preocupação no combate a dengue. 
Galera da Emasa com a mão na obra, liderada por Barão
 O mutirão foi coordenado pelo presidente da Emasa, Alfredo Mello que está muito alegre com a ampliação da água, juntamente com o prefeito Capitão Azevedo para a população de Itabuna que tanto sofre com a falta do precioso líquido, que agora sofrerá uma trégua.
Mostrando serviço











Para que o mutirão fosse realizado a Emasa mobilizou cerca de cem funcionários de diversos setores, além de caminhões e máquinas que facilitaram o trabalho, drante todo dia  de sábado (22), quando o ambiente  com a presença de Alfredo Mello e dos diretores: Juscelino Leal, Jorge Neves e Marcus Habib, se resumiu em uma grande confraternização. .
 




 
Segundo o Presidente Alfredo Mello, ao lado do diretor-financeiro da Emasa, Juscelino Leal, Marcus Habib e Jorge Neves, esse trabalho será estendo as outras unidades da empresa. 

O diretor Juscelino ao lado de Fabiane, que comandou uma das equeipe de trabalho
No desenvolvimento dos serviços, o setor de segurança do trabalho, a equipe ficou sob a responsabilidade do técnico Reginaldo Souza e o nosso estagiário Fábio Bulhões que, diga-se de passagem, faz um excelente trabalho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...