sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DERBA CHAMA ATENÇÃO PARA ÁREA QUE SERÁ DESAPROPRIADA NA ZONA NORTE DE ILHÉUS

O Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia) emitiu um ofício à Prefeitura de Ilhéus, orientando para que não sejam concedidos alvarás de construção ou reforma na área decretada como de utilidade pública para desapropriação pelo Governo do Estado, com o objetivo de construir o Porto Sul e o Aeroporto Internacional de Ilhéus.

A área a ser desapropriada fica entre o Loteamento Joia do Atlântico e a Ponta da Tulha, compreendendo os loteamentos Barra Nova, Village da Barra, Barramares e Paraíso do Atlântico. Os limites estão previstos nos decretos 11.003, de 09/04/2008; 11.587, de 16/06/2009; e 12.352, de 25/08/2010.

Temendo ainda a ameaça de invasões, construções e comercializações de terrenos irregulares na área, o Derba solicitou intensa fiscalização do poder público. O assunto será discutido em uma reunião nesta segunda-feira, 17, às 18h30min, na sede da Associação Comercial de Ilhéus.

Do: Pimentanamuqueca.com.br

 Proprietários de imóveis da região norte de Ilhéus preocupados
 expressaunica
Neste sentido os proprietários dos imóveis destes locais, citados pela nota de Seu Pimenta, estarão reunidos  para tomarem as providências cabiveis relacionado a questão, pois tudo indica que o Governo está querendo  "bolacha quebrada" e prejudicar muita gente. A justiça deve ser feita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputado quer CPI para apurar fraude dos respiradores fantasmas

Dep. Kim Kataguiri (UNIÃO-SP) (Foto: Agência Câmara) Objetivo é apurar possível fraude nos recursos destinados à compra de respiradores Do -...