sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cartórios: uma humilhação

Fórum construido no Governo de Lomanto Junior anos 60, ultrapassado
A população de Itabuna vem sofrendo há muito tempo com o mau atendimento dos cartórios, às vezes por falta de funcionários.

 É uma grande humilhação o que o Governo do Estado vem fazendo com a Justiça local. As pessoas para serem atendidas, se quiserem, têm que chegar as 04h00min da manhã e quando chegam por lá, já tem gente desde o dia anterior. È uma grande falta de respeito com o cidadão.

Os cartórios, que agora estão instalados em local inadequado (Avenida Nações Unidas, 565), devido à falta de um Fórum de Justiça em Itabuna, às pessoas têm que conviverem com chuvas, Sol, pueira e calor.

Tudo isso, porque quando os recursos chegaram do Estado para a construção de um novo, ou ampliação do velho Fórum, alguns anos atrás, o prefeito da época dormiu no ponto e a verba foi parar na cidade de Vitória da Conquista.Se tratava do prefeito Geraldo Simões.

Alguma coisa o Governador Jaques Vagner tem que fazer em Itabuna. Até agora ele, com a vitória nas últimas eleições, inclusive nesta cidade, não disse ainda para o que veio novamente. A realidade é a de o povo de Itabuna mais uma vez foi enganado!

 Antes o Governo dizia que não fazia nada por aqui, porque Paulo Souto ganhou! E, agora?O povo continua reclamando. Por que não pensar novamente no Estado de Santa Cruz?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...