quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Após Marina Silva, assumem Burgos, Pedrassoli e Aquino.


Após a nomeação de Marina Silva para a SDS, substituindo Antonio Rebouças Formigli, contando com a presença de vereadores, secretário, entidades de classe e funcionários do município, aconteceu nesta manhã (26) no Gabinete do Prefeito Capitão Azevedo a nomeação do advogado Carlos Burgos para a Secretaria de Assuntos Governamentais, que será desmembrada da Comunicação que continua com o jornalista Ramiro Aquino. 

Enquanto isso a Comunicação funcionará especialmente vinculada ao gabinete do prefeito, até que a Câmara de Vereadores vote o projeto que já foi encaminhado pelo Executivo.

Para o posto de Carlos Burgos, a Secretaria de Finanças, assume Geraldo Pedrassoli, atual presidente da Fundação Marimbeta que ocupou aquela Secretaria já por duas vezes na gestão do governo Fernando Gomes. Tudo indica, conforme conversa nos corredores da Prefeitura que o vereador Milton Gramacho poderá ser o substituto de Pedrassoli na Fundação Marimbeta.

Caso isso aconteça, Wellington Rodrigues (Leléu) assumirá o cargo de vereador (DEM) em lugar de Gramacho por ser o primeiro suplente. Vamos aguardar as articulações políticas do Governo Azevedo. No seu discurso o Prefeito Azevedo pediu o empenho de todos, visando o progresso de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...