quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ADEUS TICO-TICO!


Ex-árbitro de futebol e proprietário de um dos estabelecimentos comerciais mais antigos de Itabuna, Raimundo Pereira Borges, o “Tico-Tico”,  de 86 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 18, no Hospital Calixto Midlej Filho. Ele se encontrava internado há 30 dias.

A lanchonete Tico-Tico, hoje administrada por seus filhos, funciona no mesmo local, a Rua Almirante Tamandaré, há 61 anos. É um daqueles lugares pitorescos, do quilate do ABC da Noite e do Café Pomar, que fazem parte da vida e da história de muitos itabunenses.

O corpo do ex-árbitro está sendo velado no SAF e o seu sepultamento acontece, hoje (19) às 9:00 horas, no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Centenas de amigos estão, neste momento, lhe dando o último adeus. Foi um grande desportista de Itabuna, principalmente na época de ouro de nossa Seleção Amadora.

Fonte de informação: RádioJornaldeItabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...