segunda-feira, 1 de março de 2010

INGLÊS DE GRAÇA: AGORA É A ESCOLA SE CADASTRAR.




Para os alunos do Ensino Médio de escolas sem fins lucrativos estudarem inglês gratuitamente, beneficiando-se do Projeto Gringo Brasileiro, é necessário que seus diretores façam o cadastramento da escola via internet. Rápido e sem nenhuma burocracia, este cadastramento pode ser feito através do e-mail falecom@gringobrasileiro.com.br ou através do site www.gringobrasileiro.com.br , clicando no link Fale Conosco.
As aulas terão início já no segundo semestre deste ano.



Segundo o Prof. Ed Brasil, coordenador do projeto, “depois da etapa arrecadadora de recursos, encerrada com o sorteio e a entrega do Fusca com ouro em 28/01/2010, agora começa o cadastramento das escolas para que, a seguir, elas indiquem seus alunos de acordo com os pré-requisitos de bom desempenho em sala de aula, bom comportamento e renda familiar per capita de até um salário mínimo”.


Somente poderão participar escolas públicas – municipais, estaduais e federais – ou instituições sem fins lucrativos devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). No caso de instituição sem fins lucrativos, deverá ser apresentado comprovante de inscrição junto à Receita Federal, certidão negativa de débito junto à Receita Federal e Dívida Ativa da União, do INSS e do FGTS.



Portanto, para os alunos e responsáveis interessados nesta oportunidade inédita de aprender inglês com professores melhor capacitados, método de ensino avançado e ambientes que estimulam o aprendizado, a hora é agora. “Eles devem falar com seu diretor ou diretora sobre o Projeto Gringo Brasileiro e, defendendo seus interesses de um futuro melhor, motivar o cadastramento e a indicação de nomes dos alunos que começarão a falar inglês já desde a primeira aula, ainda este ano”, conclui o Prof. Ed Brasil.




Por - Carlos Malluta – cmalluta@consultoria.net

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...