quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VERGONHA !


Antonio Onofre Oliveira, é fundador e único pastor da Igreja Universal Volta de Cristo. É um senhor de 78 anos, casado e pai de dois filhos. Foi vereador de Itabuna, nos anos 90, não conseguindo se reeleger.
Este homem está sendo acusado de estupro, ou pelo menos de tentativa, pois um menino de 10 anos o acusa de ter sido forçado a pegar em seu pênis.
Caberá a polícia provar a acusação, e a justiça penalizar.

Mas, independente disso, o escândalo em torno da ação de um “pastor” , é constrangedor para o evangelho. 

No velho testamento, Deus, através do profeta Jeremias (21:1) já alertava para o fato: “ Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto”.
Cristo, falando aos discípulos, disse “É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem” Lucas 17.1).
E o apóstolo Paulo recomendava aos Corintos (I Cor. 10:32) que “ portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus”.

É claro que ninguém vai aceitar essas deformações de caráter como coisa normal, mas esses escândalos que pipocam em todo o mundo, envolvendo homens que deveriam estar exercitando a Palavra de Deus, nada mais são do que a confirmação das profecias. São os famosos “lobos em pelo de cordeiro”, que tentam destruir a obra de Deus na terra.

O conforto para os cristãos é que Jesus assegurou que as portas dos inferno não prevalecerão contra a sua igreja. (Mateus 16 : 18)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...