sábado, 11 de dezembro de 2010

SANTA INCOMPETÊNCIA !!!

O atual Ministro da Educação é reconhecidamente incompetente. Ele conseguiu desestruturar o ENEM, entre outras trapalhadas que fez ao longo dos anos.

Quando se pensava que já tinha chegado ao fundo do poço, eis que o Ministério da Educação admitiu ontem que alguns alunos que não têm direito a uma nova prova do Enem 2010 podem ter sido chamados indevidamente.

Eles sempre arrumam uma desculpa para as besteiras. Eles nunca assumem os erros. Sempre culpam alguém. Agora, segundo o governo LuLLa, os culpados são os fiscais. Eles dizem que o problema pode ter sido causado por preenchimento indevido da ata de sala por parte dos fiscais.

Em nota, o MEC afirma que “os estudantes que, por qualquer motivo, foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite”.

Têm direito a uma nova prova os candidatos que receberam provas amarelas defeituosas no primeiro dia de exame, em novembro, e não tiveram os exames substituídos. Esses cadernos vieram com questões repetidas e/ou faltantes.

A menos de uma semana da prova, não há um número fechado de estudantes que devem realizar a nova prova. Ninguém é obrigado a fazer o novo exame. Quem não comparecer terá a prova antiga corrigida.
E essa cavalgadura vai participar do 3º mandato de LuLLa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas traz prejuizos em Itabuna

Prefeitura de Itabuna avalia áreas de risco depois de quase 100 milímetros de chuva s A  Prefeitura de Itabuna, por meio da Coordenação da D...