sábado, 11 de dezembro de 2010

O ganhador perde tudo

Por Donald Hank  
Tradução: Graça Salgueiro
 
Recentemente o Papa afirmou que o homossexualismo é "contra a natureza". Desde a publicação dessa afirmação, houve vários protestos. Alguns protestam pelo uso dessa frase "contra a natureza". Outros, pensam que o Papa não tem o direito de ofender os homossexuais desta forma. Talvez não saibam o que São Paulo escreveu:

Romanos 1:26 - Portanto, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Com efeito, as mulheres mudaram as relações naturais pelas que vão contra a natureza. 1:27 - Do mesmo modo os homens deixaram as relações naturais com a mulher e se incendiaram em paixões luxuriosas uns com os outros. Homens com homens cometeram atos indecentes, e em si mesmos receberam o castigo que sua perversão merecia.

Se um líder cristão não tem direito de citar a Bíblia, perdemos um direito muito mais importante que um mero direito à perversão sexual. De fato, se está perdendo no Oeste o direito à fé, o direito de crer em Deus, em Cristo e em suas palavras.

Os que querem pôr cabresto nos clérigos que aceitam a postura bíblica acerca do homossexualismo, querem perverter não só nossa fé cristã e a cultura cristã, como também a verdade mesma. Eu sei do que estou falando.

Na Suécia, o pastor Ake Green foi preso por um crime de "ódio", que consistia em haver predicado que o único casamento aceito por Deus é o de um homem com uma mulher.

No Canadá vários homens, não só pastores como também ao menos um expert em medicina, que havia escrito sobre as numerosas enfermidades provocadas pelo sexo anal, tiveram que pagar multas de $ 15.000 canadenses cada um, por sua oposição ao homossexualismo.

Na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, 11 cristãos foram presos pelo "crime" de haver distribuído panfletos cristãos em uma festa de homossexuais que teve lugar em uma área pública. Os cristãos foram assaltados fisicamente por alguns homossexuais e não tocaram em ninguém. Porém, o procurador sabendo disso, os acusou de haver assaltado os homossexuais.

Tenho um amigo brasileiro que está sendo procurado pelas autoridades de seu país porque ele é um pastor que tem um ministério para ajudar os homossexuais que desejam mudar sua forma de vida. Tratar de converter um homossexual que quer ser normal em um heterossexual, considera-se um "crime" nesse país, cujo governo é extremamente esquerdista.

LEIA O ARTIGO COMPLETO CLICANDO EM: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/11665-o-ganhador-perde-tudo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...