terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NESTA QUARTA, MARCIO GREYCK EM ITABUNA


O pessoal que curtiu a Jovem Guarda vai ter a oportunidade de matar a saudade de um dos cantores que participou daquela fase da música brasileira e também ouvir o testemunho de fé sobre a ação do Senhor Jesus na vida dele.

Marcio Greyck, que começou em 1967 com canções dos Beatles e que estourou em 1970 com a canção " Impossível acreditar que perdi você", que vendeu à época 500 mil cópias, vai se apresentar na IGREJA BATISTA DA ESPERANÇA, no São Caetano, nesta quarta-feira, dia 8 de Dezembro de  2010, as 19:30 hs.

Considerado o primeiro popstar mineiro, o hoje sessentão Marcio Greyck foi um dos artistas que mais atuou em programas de TV, tendo inclusive apresentado o seu próprio programa ( O mundo é dos Jovens) na extinta TV Tipi de São Paulo, além de participar de festivais internacionais e ganhar prêmios importantes como a Gaviota de Plata em Vinã del mar no Chile em 1983.

Como compositor ele também tem canções gravadas por Roberto Carlos, tais como: Tentativa e Vivendo por viver; essa gravada também por Zé de Camargo e Luciano e ainda por Sergio Reis. O grupo jovem Sorriso Maroto gravou a canção Faz Assim, incluida na trilha de Malhação em 2003.
Atualmente Márcio Greyck vive em Belo Horizonte.

Na IGREJA BATISTA DA ESPERANÇA, Marcio Greyck estará dando um testemunho daquilo que Deus fez em sua vida, e também cantará durante o Culto, que se realiza às 07:30 da noite.

*Dica: A Igreja Batista da Esperança, fica na Rua São Paulo,68, proximidades do Forum Trabalhista, no São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...