sábado, 25 de dezembro de 2010

NÃO DÁ PRÁ ENTENDER

Tem coisas que acontecem na Bahia, que fogem completamente ao raciocínio lógico. Uma delas é a reeleição do atual governador, e ainda mais no primeiro turno. Um governo chinfrim, trôpego, mambembe, que gasta uma nota preta em propaganda para trombetear uma ou outra realizaçãozinha, escondendo assim a verdadeira Bahia que vai descendo a ladeira.

Agora, segundo pesquisa divulgada pelo DataFolha, traz Jaques Wagner ( o galego carioca que veio consertar a Bahia, segundo LuLLa) como o terceiro mais bem avaliado entre os governadores pesquisados pelo Datafolha, que avaliou oito estados e o Distrito Federal. 

Segundo a pesquisa, lidera o ranking o governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Reeleito com 63,83% dos votos, Wagner teve média de 7,3 e aprovação de 60% dos baianos, segundo a pesquisa. O líder Eduardo Campos teve a nota de 8,4 atribuída pela população  e a taxa de aprovação de 90%.

Antecedendo  o governador da Bahia aparece Cid Gomes, governador reeleito do Ceará, com média de 7,6 e aprovação de 65%. 


Sinceramente, dá prá entender um negócio desse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...