quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LULLA E O CONTO DO PAC

Se há alguém muito, e bota muito nisso, desinformado, para acreditar nessa baboseira inventada pelo Rei do Trolóló, que foi denominado de PAC.preste atenção nas últimas notícias.
Na verdade o PAC nada mais é do que o orçamento geral da união, mais um monte de obras tocadas pela iniciativa privada.
As da inciativa privada andam, a do orçamento geral da união, patinam...
O preâmbulo é prá falar do corte de verbas do tal PAC.

O Ministro Guido Mantega já disse que vai haver cortes no orçamento da união, e a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), relatora do Orçamento Geral da União, anunciou que a vai ter que diminuir, em 2011, nas tais "obras do PAC", R$ 3,3 bilhões. LuLLa reagiu dizendo que não é preciso fazer cortes.
 
Certo está nosso Rei do Trolóló, nosso apedeuta militante.Ele é ignorante mas não é burro.
O governo LuLLa gastou, em média, 1 BILHÃO E 100 MILHÕES REAIS  por ano EM PROPAGANDA; se DiLLma cortar só esse gasto, o corte no orçamento pode ser menor. E existem mais outros tantos BILHÕES jogados fora, ou nos bolsos de alguns privilegiados, que também podem ser eliminados.

Desse "imbroglio" todo, a única certeza é que o salário mínimo será mínimo; que os aposentados que ganham mais de um salário mínimo, vão se ferrar pelo oitavo ano consecutivo; que os professores vão continuar sem receber o piso salarial; que os policiais não vão conseguir aumento; que o governo (ao menos oficialmente ela estará no comando) da ex-terrorista vai aumentar em mais 1500, o número de "gafanhotos" (são aqueles que comem a folha de pagamento); quem trabalha vai continuar financiando a compra de votos, através do bolsa família; todo mundo vai continuar ralando dia e noite para dar boa vida a pelegada dos sindicatos que está incrustada no governo. e a bugrada vai continuar dizendo que LuLLa é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...