segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Itabuna 48 horas sem água


Para adaptação do novo Sistema de água tratada  que está sendo implantado pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento- Emasa, nos dias 8 e 9 próximo o abastecimento será interrompido por 48 horas para revisão de redes de distribuição. O aviso é da direção da empresa, justificando que essa medida é para aumentar a oferta de água tratada, ainda, durante, este mês.

Neste sentido, a Emasa solicita a população para economizar o produto até que o sistema retorne ao seu funcionamento normal, previsto para  o dia 10, sexta-feira. Apesar do incomodo não, deixa de ser uma boa noticia, pois a oferta sairá dos tradicionais 600 litros por segundos, para 900 litros, o que amenizará o problema da falta de água na cidade.     

Para ver o desenvolvimento das obras de perto em sua fase final e de testes, o Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, acompanhado do diretor-presidente da Emasa, Alfredo Melo, além dos diretores tecnicos: Marcus Habib e Jorge Neves, vistoriou o novo sistema de ampliação, que agora passará a funcionar com 900 litros de água tratada por segundo.

No momento a oferta é de 600 litros de água por segundo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...