segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HERANÇA MALDITA

A ex-terrorista DiLLma Rousseff, comprovadamente uma incompetente, (quando foi Secretária de governo de Porto Alegre deixou a prefeitura em estado pré-falimentar), como vai administrar a herança maldita que LuLLa está deixando?
 
Quando LuLLa assumiu o mandato há oito anos, encontrou um País arrumado, pronto para crescer. Ainda por cima, deu sorte, pois nos seus oito anos de governo(???), não houve uma crise internacional (excessão a "bolha imobiliária dos EEUU, que encontrou o Brasil apto a enfrentá-la).
 
Quando LuLLa recebeu o governo de FHC, a carga tributária era de 32,6%. Entrega para Dilma em 37,1%. LuLLa sai do governo deixando uma bomba relógio pronta para explidir: o extraordinário aumento dos gastos públicos, que em vez de levar a riqueza econômica para os investimentos, transferiu a mesma para o bolso da burocracia improdutiva.
 
E  tem mais, agora DiLLma recebe um país com inflação em alta, com uma dívida interna de UM TRILHÃO DE REAIS, e segundo informação oficial do Banco Central, com uma  divida externa total, que em 2010 somou US$254,1 bilhões.
 
Conclusão: que Deus tenha misericórida de nós!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...