Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sábado, 18 de dezembro de 2010

E NÓS PAGAMOS A CONTA

O jornal Zero Hora informa que a ex-terrorista DiLLma Roussef abrirá um escritório da Presidência no centro de Porto Alegre, onde despachará quando estiver no Rio Grande do Sul, e também está procurando uma casa na zona sul da capital gaucha, entre os bairros Tristeza e Assunção, próxima à casa da filha deLLa , Paula Rousseff, que abrigará por quatro anos, os responsáveis por sua segurança quando ela estiver no Rio Grande do Sul.

A história se repete:

LuLLa, para garantir as mordomias de Lurian, tais como seguranças, motoristas e mais sete automóveis, abriu um escritório presidencial em Florianópolis, onde jamais assinou um autógrafo. Fez o mesmo para tomar conta do outro filho e dos seus bens em São Bernardo do Campo, para onde ia aos finais de semana e de onde jamais despachou, pois as visitas sempre foram para comícios e cachaçadas.

Além disso, também tinha um escritório em São Paulo, usado pouquíssimas vezes, que também botava a presidência a serviço do Lulinha, aquele que da noite para o dia transformou-se de funcionário do zoológico de São Paulo em $ócio da Telemar/Oi.

Agora DiLLma já escolhe local para instalar um escritório em Porto Alegre, conforme informa Zero Hora. Vai botar a infra-estrutura presidencial a serviço da filha, do genro, do neto e até do ex-marido, Carlos Araújo, dotando-os de todas as mordomias.

 É justo. Afinal, com a falta de segurança que acomete todos os brasileiros, ela tem que pensar na famiglia..

Nenhum comentário: