sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DESCENDO A LADEIRA

A Bahia não merecia ter um governozinho tão chinfrim como o de Wagner Wagarezza. Mas dizem que cada povo tem o governo que merece...

A Bahia que vinha crescendo com índices superiores a média nacional, desde que êsse sindicalista carioca asssumiu o governo, só perde investimento para outros estados, e seus índices econômicos só caem.

Quando o finado ACM lutava para que a Ford viesse para cá, a petralhada jurássica ficou contra. Hoje vê-se que o "cabeça branca" estava certo.
Aliás, é marca registrada do PT ficar contra as coisas boas.

Agora estamos perdendo a fábrica da FIAT para o Estado de Pernambuco. Será a segunda montadora da marca, no Brasil. A primeira está em Minas.

O Deputado Federal ACM Neto, falando sobre o assunto, disse que " O governo do PT, que votou contra vinda da Ford para Bahia e perdeu a fábrica da Toyota para Sorocaba, interior de São Paulo, não fez nenhum esforço para atrair a Fiat. Talvez porque o governo Wagner já esteja acostumado a ser derrotado por Pernambuco na atação de investimentos".

O ilustre deputado está errado. Wagner não fez nada, porque isto faz parte do seu modo de ser. Sobrevive politicamente apenas por conta dos investimentos na mídia.
Ele e LuLLa, lembram muito aqueles "esquerdistas de mesa de bar", que tudo resolvem entre um gole e outro, mas que, passada a ressaca, nem lembram do que falaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...