segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confraternização da Emasa no IEC


                                                   Time Sede e Saneamento (camisa listrada) sagrou-se campeão
No Torneio Society “Mais Águas para Todos” disputado no último sábado (11) na sede social do Itabuna Esporte Clube sagrou-se campeão o time do setor de Saneamento.  O torneio que foi muito disputado, trazendo a torcida presente ao delírio, teve como vice-campeão o time do EO (Escritório de Operações).

Em meio a muita alegria, dos times, o diretor-presidente da Emasa, Alfredo Mello, um dos torcedores mais animados aproveitou a oportunidade para cantar os parabéns do diretor financeiro, Juscelino Leal aniversariante do dia.

Uma surpresa para Juscelino que ficou muito emocionado com a iniciativa de todos os seus colegas de trabalho, presente ao evento.  O torneio, como acontece todos os anos faz parte do inicio da confraternização dos dirigentes, funcionários e convidados da Emasa.

Esse ano sendo comemorado em alto estilo, pois a empresa já está implantando e, já, em fase de testes o novo sistema de maior oferta de água tratada, que está passando dos atuais 600 litros, para 900 litros por segundos.

Ou seja, neste Natal e Ano Novo as águas vão rolar mais ainda!

Carlinho Bueiro,entre os juizes,  trenador do time campeão.Será que teve mala branca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...