terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Azevedo na festa do campeão



Numa manhã de domingo ensolarada, colorida e milhares de torcedores nas arquibancadas do Estádio Luis Viana Filho em Itabuna, foi nesse clima de muita alegria e expectativa que São Pedro e Califórnia, as finalistas do Campeonato Interbairros de Futebol 2010, entraram em campo. E fizeram bonito. A equipe da Califórnia venceu por 2x1 o do São Pedro e conquistou o titulo de campeã.
“Foi um jogo difícil, com jogadas duras e muita marcação, mas  vencemos e é o que importa”, comemora Tibinha, que marcou o segundo gol que deu a vitoria à sua equipe. O atleta é o artilheiro da competição, ao lado de Touro Bandido, do time do Lomanto.
Quem abriu o placar foi Califórnia com o gol do meia Watson, já no finalzinho do primeiro tempo.  São Pedro empatou no inicio do segundo com o gol do pelo lateral direito Buzu. O título de campeão do Interbairros para a seleção da Califórnia chega após 10 anos da conquista do vice-campeonato. Já o bairro São Pedro foi campeão no ano de 2006.
Ao entregar os troféus de campeão e vice-campeão, as respectivas seleções, o prefeito Capitão Azevedo, que acompanhou a partida, ressaltou a importância de resgatar o Interbairros, considerado como um dos maiores eventos esportivos regionais. “É uma competição bonita, participativa, que tem o poder de reunir atletas, famílias e amigos num momento de alegria e descontração”.
Ele também elogiou o secretário de Esportes, Alcântara  Pellegrini e sua equipe e afirmou que “uma competição como essa, além de promover e engrandecer o futebol amador, é também um grande exemplo de cidadania. Todos estão de parabéns, desde os organizadores aos atleta que souberam fazer essa festa bonita”.     
 Foto:Pedro Augusto 

Nesta quarta-feira (22) às 19 horas, na Sede da USEMI, bairro São Caetano, acontece a entrega de premios aos campeões, artileiros, juizes, diretores das equipes e de empresas que colaboraram para o sucesso do evento.

Cabral Souza, presidente da equipe campeã (Califòrnia), muito satisfeito e, já pensando no bicampeonato, através desse blog faz um agradecimento especial a todos os empresários que contribuiram para o sucesso de sua equipe. Assim, como também, a torcida e os seus atletas que fizeram grande esforço para que o time do bairro Califórnia fosse o grande campeão.

Como campeão, Cabral faz um agradecimento e, ao mesmo tempo, um  apelo ao Prefeito Capitão Azevedo e a Secretaria de Esporte, através seu secretário Alcântara Pellegrino e do seu diretor Paulo Rezende para que  no próximo campeonato, venha ter mais sucesso ainda.   
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...