segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SIMPOSIO MOTIVACIONAL DA PEQUENA EMPRESA NA FTC

Ercílio Santinoni, um dos palestrantres
Acontece no dia 04 de dezembro no auditório da FTC-Itabuna, com abertura as 08h30min, com a entrada franca, o Simpósio Motivacional da Pequena Empresa promovido pela Ampesba e Monampe (Movimento Nacional da Pequena Empresa).

Dentro do evento serão proferidas três palestras “Fórum Regional da Pequena Empresa”, com Ercílio Santinoni, presidente da Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa; Como Empreender na vida e nos Negócios: Possibilidades para o Empreendedor... com o professor e administrador de empresa Antonio Oscar Góes e a terceira, intitulada “Motivação e Negociação” com o Consultor Empresarial, Aparecido Queiroz.

Durante o Simpósio, a Ampesba, fará Moção de Agradecimentos há várias entidades e empresas pelo seu desempenho em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios na região Sul da Bahia, a exemplo de: Sebrae, Ceplac, BNB, CAIXA, UESC, Bahiagás, Águia Branca, Amurc, FTC, Sindicontasul, Secretarias de Indústria e Comércio e Administração de Itabuna, além do Banco do Povo e o Sindicato Rural de Itabuna.

Segundo Valdir Ribeiro a realização deste evento serve para motivar os empresários de pequeno porte, como também estreitar o relacionamento com as entidades e empresas parceiras, visando à realização de futuras ações.

Maiores informações pelo 73 8825-5181, ou atreavés do e-mail: ampesba@yahoo.com.br, site: http://www.ampesba.com./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...