quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA

 É um grande erro se pensar que a eleição acabou e não se fala mais nisso. Agora, só daqui há quatro anos. Não é bem assim. Se você deseja mudar o seu país para, ao menos próximo dos seus sonhos, a armadura não pode criar teia de aranha. É importante analisar e reanalisar o recado das urnas. Esta é a melhor pesquisa que temos e atual, sem manipulação, para saber exatamente o que se passa na cabeça do brasileiro. É a verdade nua e crua.
E a primeira verdade à vista é que o Brasil não é do PT. Isto está escrito na vontade expressa dos brasileiros. Outra verdade: caiu o mito Lula. Durante os últimos quatro anos mentiram para nós quando afirmavam que Lula tinha 83% de aprovação popular. Uma ova! Sua aprovação não passa de 40%. Está escrito nas urnas. É uma verdade que nenhuma propaganda mentirosa poderá sobrepor daqui para frente. Não venham com mentiras porque estamos sabendo da verdade.
Como é verdade também que Dilma vai iniciar o seu governo com apenas 40% de aprovação do brasileiro, ou seja, ela teve 55.752.508 votos contra 79.907.987 votos do Serra + faltosos + nulos + brancos ou 60%. Então que não venham os institutos de pesquisa e os veículos de comunição vendidos aos petistas dizer que ela tem mais do que isso porque não tem e nós temos a prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...