sábado, 27 de novembro de 2010

NINGUÉM PODE ENGANAR TODO MUNDO O TEMPO TODO


No Jornal Nacional de hoje, da TV Globo, a repórter transmitia a informação de que o Complexo do Alemão seria tomado – ou será – ainda hoje.
E mostrou uma reportagem da tomada da Vila Cruzeiro pelo Bope. Marginais fugindo desesperados para...o complexo do Alemão.
E quando da invasão, eles fugirão para onde?
A verdade é que a retomada do território dominado pelas quadrilhas, deveria ser a tônica da segurança pública. Mas o que fizeram foi um acordo com os chefões do tráfico, quando inventaram as tais Polícias Pacificadoras.
Nestas tomadas de território pela tais UPP’s (Unidades de Polícia Pacificadoras) tudo não passou de marketing político, usado à exaustão pelo governador do Rio de Janeiro e pela terrorista Dillma Rousseff e seu mentor Lulla.
Para comprovar que as ações das UPP’s, não passaram de factóide, o blog Gente Decente publicou hoje uma foto do Bope, quando ocupou  a Vila Cruzeiro em 2008. Invadiu o local, tomou posse, mas parece que cansou e saiu. Vejam a foto do fato:

OCUPAÇÃO DA VILA CRUZEIRO PELO BOPE - 15 DE ABRIL DE 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...