domingo, 21 de novembro de 2010

NÃO FOI POR FALTA DE AVISOS

Padres e pastores, aqueles verdadeiramente comprometidos com a fé cristã, avisaram suas ovelhas de que, na última eleição para presidente da república tinha muito lobo com pele de cordeiro.

Avisaram que a terrorista Dillma Rousseff é abortista e atéia e que estava usando o nome de Deus em vão. Deram muitas provas do que afirmavam.

Avisaram que ela é membro de um partido com uma clara linha marxista-leninista, cujo ideário sempre esteve às claras: o cerceamento das liberdades individuais e a implantação de um partido único no Brasil.
Mas as advertências não foram levadas em conta por uma grande parte dessas pessoas que se dizem católicas e evangélicas, mas que na verdade são apenas religiosas, e não tem nenhum compromisso real com a defesa da fé.

E muita gente também se esqueceu que Lulla é parte integrante desse partido, e que ele,  durante 8 anos vem minando, por dentro, os princípios democráticos, destruindo através da corrupção, as instituições que deveriam velar pela democracia e pela aplicação da Constituição.

A Folha de São Paulo informa hoje, que:“Conselho Curador da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) deve tirar do ar os programas católicos e evangélicos hoje veiculados pela TV Brasil e pelas oito emissoras de rádio que compõem a rede pública criada pelo governo Lula. Assim tendem a decidir os integrantes do conselho da EBC que analisarão a questão em 7 de dezembro.  A proposta deve ser apresentada para votação do conselho sob a forma de uma minuta de resolução.  

Os programas que devem sair da grade são "Reencontro" (evangélico), "Santa Missa" e "Palavras da Vida" (católicos). Porém uma consulta pública sobre o tema mostrou que, de 140 propostas apresentadas, 118 pediam a manutenção da programação. Apenas 13 reivindicavam a exclusão dos programas com o argumento de que o Estado brasileiro é laico”.

É um fato que a TV Brasil quase não é vista. A maioria absoluta dos brasileiros desconhece sua existência, mas a iniciativa prova que começou a retaliação contra as igrejas, começou-se a colocar em prática as idéias totalitárias e atéias do PT.

E como eles estão investindo contra a Rede Globo (a única que ainda não se dobrou totalmente à vontade deles e ainda faz denúncias sobre as maracutais), tão logo consigam silenciar este último bastião da imprensa livre, se são houver uma forte reação, não será surpresa se banirem os programas religiosos de todos os canais abertos.

Infelizmente as perspectivas são sombrias, portanto é bom não esquecer o que escreveu em 1933, o pastor Martin Niemöller, quando Hitler começou a levar a Alemanha e o povo alemão para o desastre: 

“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar”
                                     
*Martin Niemöller (1892-1984)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...