quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MÁ NOTÍCIA, TEU NOME É BUERAREMA


Nossa doce e querida Buerarema não tem dado sorte. Há muito tempo só aparece no noticiário com más notícias. Quando não é caso de política e de polícia. Parece que a cidade se transformou numa terra esquecida por Deus.

Hoje pela manhã, mais uma notícia péssima: a prisão de uma escrivã do Fórum de Buerarema, bem como da irmã e do marido.

Segundo informações, a escrivã Dilma, a irmã Vilma e o marido, o radialista Alan Mendes, foram presos pela polícia federal, cumprindo mandados de prisão expedidos pela justiça.

Além dessas três, há informações da prisão de mais duas pessoas. Uma seria Sara, filha de Dilma (presa quando voltava da Espanha) e outra, uma mulher de prenome Selma, todas envolvidas com um esquema de tráfico de mulheres para o exterior, mais precisamente para Espanha.

É bom lembrar que há dois anos passados aconteceu a prisão de duas mulheres, ambas de Buerarema, que tentavam levar para Espanha, com documento com uma assinatura falsa do Juiz Antonio Higino, uma menor de idade, filha de uma delas, sob a suspeita de que a jovem seria incluída no esquema de prostituição de menores, que há muito tempo funciona naquele município.

Na época foi aberto um processo, que, ao que tudo indica, foi engavetado talvez até por gente agora envolvida nesse novo caso.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...