quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LULLA, O MENTIROSO

 O blogueiro Giulio Sanmartini, que escreve para o Prosa e Política, assim definiu Lulla: "Mentecapto é o sujeito mentalmente desordenado, destituído de bom senso, já o psicopata é aquele que apresenta comportamentos anti-sociais e amorais. Nada impede que um mentecapto também seja um psicopata ou vice-versa. Agora, quando essas duas características são emolduradas por um bêbado inveterado, chega-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva".
44 milhões de brasileiros que votaram contra Lulla, ainda se perguntam como êsse bêbado, mentiroso e caluniador, conseguiu eleger a terrorista Dillma Roussef.
A resposta é simples: faltou oposição.
A oposição ao lullo/petralhismo só aconteceu com força, durante a eleição, através da internet.
Os políticos, ditos oposicionistas, foram e continuam sendo um fiasco, deixando órfãos 44 milhões de brasileiros e brasileiras.
E é na internet que continua a campanha para desmascarar de vez o apedeuta Lulla e seus seguidores.
Augusto Nunes postou matéria sobre a moeda, que mostra como a falta de oposição no Brasil, tem prejudicado o País e os brasileiros.
Cliquem em http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/, e leiam com atenção a matéria: A longevidade da moeda criada em 1994 é a prova mais contundente de que Lulla mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...