terça-feira, 16 de novembro de 2010

LULLA DEIXA PARA DILLMA A OBRIGAÇÃO DE CONTINUAR PAGANDO UM TRILHÃO DE REAIS DE JUROS DE EMPRÉSTIMOS.


 O petismo chega ao fim do segundo mandato de Lula legando ao país um número assombroso e vergonhoso: 52,91% de todas as despesas do país estarão destinadas ao pagamento de juros da dívida ou a outros custos financeiros. É mais de um trilhão de reais. É mais de cinco vezes a folha de pagamento. É três vezes mais dos que os gastos com a previdência.É seis vezes mais o que o Tesouro repassa para estados e municípios., segundo matéria publicada hoje pelo jornal O GLOBO.

O PeTismo é um saco de mentiras, mas uma das maiores mentiras do PT, que o PSDB e também o resto da oposição não teve competência de esclarecer ao país, é que Lula pagou a dívida externa. 

Os analfabeto eleitores do PT, e os desdentados que estão comendo um pouco, mas morrendo de caganeira na fila do SUS, acreditaram e elegeram a terrorista.

Na verdade a dívida externa cresceu, e muito. Pelo  andar da carruagem, hoje, a dívida externa do Brasil já deve ter passado ou está muito, muito perto de U$ 250 bilhões (DUZENTOS E CINQUENTA BILHÕES DE DÓLARES). 

Pior prá todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...