segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ITABUNA BEM REPRESENTADA NO JIU JITSU

Cantidio Setenta, mais conhecido como “Carangueijo” é uma das grandes forças do Jiu Jitsu grapiuna.

Ele representou Itabuna nas etapas do campeonato baiano realizadas em Ilhéus, Conquista, e em Itabuna, no último dia 14 de novembro, quando conquistou duas medalhas: uma no peso (até 88 kg) e outra na categoria absoluta, que é a junção de todos os pesos, conquistando o direito de participar da seletiva para o campeonato mundial.

“Carangueijo” está se preparando para esta seletiva de Jiu Jitsu, que lhe dará a possibilidade de participar do campeonato mundial, que será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em abril do próximo ano.

A seletiva acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 22 de janeiro de 2011, e ele precisa vencer em seu peso, para ter o direito à participação no mundial.

Vencendo, garantirá o “free-pass”, que é passagem, estadia e alimentação por conta dos organizadores do evento.

“Carangueijo” ganhou o apelido em Una, apesar de ter nascido em Ilhéus e já desponta como um grande vencedor, uma vez que coleciona hoje cerca de 60 medalhas, sendo as mais importantes as do Campeonato Baiano/2007, Campeonato Brasileiro/2010 e Campeonato Baiano/2010.

Nas suas competições conta com apoio da Ieprol e Emasa, mas devido as grandes despesas precisa contar com outros patrocinadores. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 73 8859 1201 e falar direto com o nosso campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...