quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GOVERNO DA TRANSAÇÃO


O (des)governo Lulla vai pagar mais de R$ 6.800 para uma cabeleireira gaúcha trabalhar como secretária na equipe de transição da presidente eleita, a terrorista Dilma Rousseff. 

Márcia Westphalen é uma das 13 pessoas nomeadas ontem para compor o governo de transição Lulla/Dillma, até a posse da nova presidente. 

Até 2009, Marcia trabalhava como cabeleireira num salão de beleza em Porto Alegre. Manteve até ontem à tarde no ar um blog sobre “cabelos, tendências e dicas de visual”. O blog saiu do ar após o jornal Folha de São Paulo entrar em contato com o governo de transição.

Ou será governo da transação?

Entre as beneficiadas está também a advogada Christiane Araújo de Oliveira, de 30 anos, que receberá salário de R$ 2,6 mil para o cargo de secretária, com a atribuição de "atender telefonemas e anotar recados".

A jovem  advogada  responde processo na Justiça Federal sobre os supostos crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva e fraude em licitações, no caso sanguessuga.

Ela era, segundo denúncia, quem fazia o contato com prefeituras do interior para acertar os detalhes do direcionamento em licitações de compra de ambulâncias com dinheiro de emendas parlamentares, em troca de pagamento de propina para congressistas.

Do jeito que as coisas vão, assim como Lulla superou Collor, Dillma ganhará de Lulla, neste triste  concurso da corrupção e esbórnia com o dinheioro público que assola o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...