quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Didi da Churrascaria um empresário de sucesso

Carlos Barbosa, Joselito e Didi
Este blog bateu um longo papo com Edvaldo Santana, o nosso querido Didi, da Churrascaria Rodeio/Casa Grande no dia de ontem (09), quando também estavam presentes ao nosso lado, em um almoço, seu filho Wallace, aniversariante do dia, Carlos Barbosa (TV Cabrália), o poeta Adeildo Marques e o garçon Elias com 48 anos na profissão.

Didi, que nasceu em Maracás, oeste da Bahia, nos contou, em um papo descontraído, em um dos seus momentos de folga, que é difícil, que começou no ramo de churrascaria com apenas oitos anos de idade, quando subia em um engradado de cerveja, naquela época, de madeira para assar o churrasco, devido à altura da churrasqueira.

Irmão churrasqueira, muita competencia
De lá para cá, já com 55 anos de trabalho e 63 anos de idade, o nosso querido Didi, que é muito amigo do ex-prefeito Fernando Gomes e do atual Capitão Azevedo, se tornou em um dos empresários mais bem sucedidos e respeitados do setor na região sul da Bahia. 

Com a sua casa sempre lotada, localizada no centro de Itabuna, Avenida Inácio Tosta Filho, Didi, tem hoje a melhor qualidade de churrasco e também um preço acessível a toda classe social. Motivo pelo qual sua churrascaria tem uma freqüência máxima.


Wallace, Elias e Adeildo

Didi é um grande admirador do revolucionário, mito, Ernesto Che Guevara. Além disso, é uma pessoa culta e que tem muito a ensinar aos mais jovens de como vencer trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...