quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comissões Técnicas aprovam eleição de nova Mesa Diretora

Nesta quinta-feira (11) foi realizada na sessão de Comissões Técnicas na Câmara Municipal de Itabuna para tentar anular a mesa do biênio de 2011–2012.


O Presidente da comissão, vereador Milton Gramacho (PRTB) disse que foi apresentado pelos edis, o projeto de resolução que altera a eleição da mesa do ano passado. Segundo ele foi constatado pela Assessoria Jurídica da Câmara que houve irregularidades.

Os vereadores Milton Cerqueira (DEM), Rose Castro (PR), Raimundo Pólvora (PPS), Edivaldo Reis Fonseca (PDT), Ruy Machado (PRP) Solon Pinheiro (PSDB) e Gerson Nascimento (PV) apresentaram emenda para alterar alguns artigos do Regimento Interno que diz respeito a uma nova eleição da mesa para o biênio 2011–2012. Uma das emendas apresentadas permite a reeleição para o mesmo cargo.

Milton Gramacho afirmou que o Presidente Clóvis Loiola marcará uma sessão plenária para a votação, que deve acontecer na 2° quinzena deste mês, ou seja, entre o dia 15 e 30. Nessa sessão ficará decidido a rejeição ou aprovação da nova Mesa Diretora.

Por Robério Menezes às 18:30 (Rede Brasil de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...