sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tem plebiscito no domingo: você é contra ou a favor da descriminalização do aborto?

Esta foi uma criança abortada

As eleições do próximo domingo, além de eleger o próximo presidente, serão um plebiscito para decidir se o Brasil vai ou não liberar o aborto nas clínicas do SUS, tratando o tema simplesmente como direito da mulher ao seu próprio corpo. 

Com a firme determinação do Papa Bento XVI de condenar o católico que vota em Dilma Rousseff e de ordenar que os bispos brasileiros orientem os fiéis sobre o assunto, se os mesmos não o fizerem de hoje a domingo e se a petista vencer a eleição, a Igreja Católica Apostólica Romana deverá calar a boca, fechar o bico e não mais se manifestar sobre o tema. 

Deverá ficar em silêncio obsequioso frente ao extermínio da vida que será promovido no Brasil. Dilma Rousseff e o PT terão vencido mais do que uma eleição: terão vencido cada padre, cada bispo e o próprio Papa Bento XVI. 

Terão derrotado a Igreja Católica e terão promovido a Igreja Universal do Reino de Deus, cujo "papa", Edir Macedo, prega abertamente o aborto e apóia escancaradamente Dilma Rousseff. 

A eleição do próximo domingo, portanto, é um plebiscito. Quem votar em Dilma estará votando a favor do aborto livre e indiscriminado. Quem votar em José Serra estará votando contra esta prática e a favor das orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento XVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...