quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Segunda-feira é feriado em Itabuna

Funcionários do comércio de Itabuna querem comemorar o seu dia em grande estilo

Cumprindo um decreto municipal, no próximo dia 18, acontece mais um feriado em Itabuna. O decreto, que comemora o Dia do Comerciário, cumpre um acordo entre o município, empresários e empregados do comércio, antecipadamente o Dia do Comerciário ou do Caxeiro que ocorreria no próximo dia 30 de Outubro.


Como ocorrem todos os anos, mesmo antes do acordo, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itabuna já contava com uma grande programação festiva As comemorações sempre acontecem na sede do Itabuna Esporte Clube, nos últimos anos, devido a sede social do clube da categoria, localizada também no bairro da Conceição ser obsoleta.

Paralela a programação também, já tradicionalmente, se realiza o Torneio Caixeiral, que é o ponto alto das festividades quando funcionários de várias lojas e empresas disputam o título de campeão no campo de futebol do Itabuna Esporte Clube, que antes realizado na Velha Desportiva e no Itabunão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...