terça-feira, 5 de outubro de 2010

Santana agradece apoio de Azevedo



Eleito deputado estadual no domingo (3), Coronel Santana (PTN) visitou o prefeito Capitão Azevedo no final da manhã desta terça-feira (5) para agradecer o apoio que o prefeito lhe deu durante a campanha e se comprometeu em “lutar muito” na Assembléia Legislativa para atenuar as dificuldades do povo itabunense, “sejam no campo social, no econômico ou mesmo na melhoria da infraestrutura”.

Santana considera Itabuna “uma cidade que necessita de muita coisa” e diz que fará o possível para atender não só às expectativas da população, mas também às suas próprias expectativas. “Como deputado, vou pedir tudo aquilo que a cidade precisa, e quero ir mais além, tomando iniciativas inovadoras, que melhorem a qualidade de vida da comunidade”.
Esta foi a primeira vez em que o Coronel Santana disputou um cargo eletivo, e garantiu assento na AL obtendo quase 30 mil votos, dos quais,  13.143 em Itabuna, sua maior base eleitoral.

“A visita do Coronel, e agora deputado, Santana é muito significativa e confirma o compromisso dele com Itabuna. Conheço ele há muitos anos, é meu colega de farda (os dois são militares) e mostrou competência por onde passou. Agora, ele continuará dando a sua contribuição como parlamentar, trazendo recursos para a execução de obras e serviços em nosso município”, disse o prefeito Azevedo.

Ele observa que Santana tem um passado limpo e isso o leva a acreditar que o futuro deputado saberá honrar o mandato, cumprindo com o que prometeu em campanha e “fazendo ainda mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...