domingo, 31 de outubro de 2010

RESISTIR É PRECISO

 O que José Serra e os políticos eleitos com os votos da oposição precisam saber, é que para o bem do Brasil, eles não devem compactuar, com a quadrilha que está instalada no governo. 
Não queremos discursos de paz. 
Nós, os eleitores de Serra, queremos uma oposição aberta, dura e sistemática, contra tudo e contra todos do governo Dilma Rousseff, não apoiando nenhuma das suas iniciativas,  pois de outra forma jamais nos livraremos desta praga que tomou conta do país, deste  lulo-petismo que caminha para virar um socialismo bolivariano.  
Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia.  A compreensão que mascara o medo.  A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. 
Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar.
Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil.
Que todos nós continuemos lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência.
Trata-se defender o Estado democrático de Direito, com a defesa da Constituição e das leis.
Que a oposição se prepare para denunciar os desmandos que virão por aí, ou melhor, que continuarão a acontecer, e tudo indica em maior quantidade, pois elles acreditam que receberam carta branca para delinquir.
A oposição tem que começar a a exercitar o “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

NÃO PODE HAVER TRÉGUA, OU O BRASIL SUCUMBIRÁ. 

Não pensem que a oposição é pequena, ou desapareceu tragada pelo mar da corrupçao que assola o país. O PSDB elegeu 8 governadores e o DEM 2. São 10 estados importantes, que reunem a MAIORIA da população brasileira. Portanto, é resistir, e trabalhar para salvar o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...