quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Projeto Balão Mágico marcará festa do Dia das Crianças

Com o apoio das secretarias municipais da Educação e da Indústria, Comércio e Turismo, as empresas promotoras de eventos Animax e Sonhos em Movimento realizam na próxima terça-feira (12) o projeto Balão Mágico para marcar as comemorações pelo Dia da Criança em Itabuna. O evento acontece na Praça Camacan, das 14 às 19 horas.

A programação inclui apresentação do Palhaço Max, de grupos de dança, show de mágica, brincadeiras, teatro de bonecos, apresentações musicais e distribuição de brindes. O objetivo, segundo os idealizadores do Projeto, Rodrigo Lima (Palhaço Max) e Diovane Tavares, artista plástico, é “proporcionar às crianças itabunenses momentos de alegria e diversão”.

Rodrigo destaca que a realização de um evento de cunho social sempre foi um sonho acalentado por ele, que trabalha com sua trupe divertindo crianças em aniversários e eventos particulares. “Agora, com a parceria da Sonhos em Movimento, está sendo possível oferecer às nossas crianças este momento de magia”, afirma Lima. Ele acrescenta que estarão mobilizados durante as atividades mais de 30 artistas locais e voluntários.

Para Diovane é muito gratificante saber que dedicando apenas um pouco do seu tempo e da sua atividade artística é possível transformar sonhos em realidade. Além do apoio da Prefeitura, o Projeto Balão Mágico conta com a parceria do DJ Guigui e André Luz, responsáveis pela sonorização e iluminação durante o evento. O Jequitibá Plaza Shopping também está apoiando a festa do Dia da Criança em Itabuna.

 Texto: Erivaldo Bomfim - Foto: Waldir Gomes – 07/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...