quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parabéns, Coronel!

O coronel Gilberto Santana que se elegeu deputado estadual, tornando-se um legitimo representante do povo do sul da Bahia, hoje (21) comemora mais um aniversário.

Aproveitando a oportunidade está convidando todos seus parentes, amigos e eleitores para uma Missa de Ação de Graças que será celebrada às 7 horas da noite na Igreja Nossa Senhora da Vitória, bairro Jardim Vitória.

A vitória de Santana foi realizada através de muita luta e suor derramado, mas Deus lhe deu essa graça, e com certeza ele se tornará em um grande líder de nossa gente.

Ao coronel Santana este blog desejamos  muita saúde, paz e felicidades para reger os seus projetos, que com certeza, deverão ser muitos em benefício de uma sociedade tão sofrida e carente.

Não esqueçam, a missa será celebrada hoje (21) às 19 horas, no Jardim vitória. Parabéns, Coronel, que Deus, nosso Pai Supremo Lhe dê muita Luz para conduzir mais um destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...