segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabéns aos deputados eleitos em Itabuna

Augusto Castro a juventude representada

Nossos parabéns aos novos deputados eleitos o Coronel Gilberto Santana, Augusto Castro e Wenceslau Júnior. Esses são os nossos representes na Câmara Estadual. Ilhéus elegeu Ângela Souza. Só lamentamos o nome de Renato Costa que também deveria estar ai incluso.




Santana, com certeza terá uma grande atuação

Também aos deputados federais: Felix Júnior, Luiz Argolo, Roberto Brito, que receberam apoio do Prefeito de Itabuna Capitão Azevedo e Sandro Regis que teve apoio irrestrito da presidente dos Democratas em Itabuna, Maria Alice.





Itabuna pode contar ainda na bancada federal com os nomes de Josias Miguel, que já foi Secretário em Itabuna, Geraldo Simões que ainda não foi deferido pela Lei da Ficha Limpa, já que a dele está suja e Alice Portugal que teve grande quantidade de votos dos eleitores de Itabunenses, puxados por Wenceslau Júnior




Wenceslau Júnior, um grande nome

CORREÇÃO: As últimas informações que tivemos, é que Wenceslau, apesar da expressiva votação, não conseguiu eleger-se, ficando na primeira suplência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...